segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O maior presente de todos

Eu estava aqui me preparando para escrever um post sobre a Ilha de Flores, mas desisti depois de abrir a caixa de email. Recebi as fotos mais inacreditáveis da nossa afilhada Luiza, pessoinha querida que ainda não pudemos conhecer pessoalmente.
Luiza, um dia eu vou poder te contar como você foi esperada e como ficamos aqui, literalmente do outro lado do mundo, contando os dias para te abraçar e te ver, ao vivo e a cores. Quem já te viu, eu sei, não te esquece. E nós, que acompanhamos só por fotografia (intra e extra uterina) o seu crescimento, sabemos que quando voltarmos para casa, você vai estar ainda mais linda do que é hoje. Impressionante como outro dia você era uma bolinha fofa de gente, sentada  no sofá vigiada de perto pela Morena (essa foto, aliás, está na área de trabalho do meu computador). E pode ter certeza: não faltam corujas e corujões ao redor! Soube que recentemente  até presente de Portugal você ganhou. Menina chique! Digo mesmo que ninguém te esquece. Nós aqui em Timor Leste, rigorosamente todo dia, nos perguntamos: como estará a Luiza? Mais gostosa, isso é certo. E a mãe mais derretida. Ela merece afinal. Todos merecemos estar com você. Um forte beijo nessas bochechas branquelas e já adianto que seu pai vai ter trabalho redobrado num futuro não muito distante para conter os rapazes mais atrevidos. Sugiro ao Rogério aplicação de prova oral no sofá da sala.


10 comentários:

  1. Já li seu texto três vezes. Muito bonito.A Luiza é uma bênção de Deus que ajuda a minimizar a saudade que estamos sentindo de vocês.
    Quanto ao assunto namorados, o Rogerio disse que ela só vai namorar aos 48 anos (que peninha eu tenho dele). A Jane sugeriu que ele já comprasse uma burca pra ela desde agora.Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Se o Rogério quiser eu posso ir a Kuala Lumpur tentar achar alguma coisa bonita na loja BABYBURCA...garanto que lá vou encontrar o que ele quer. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que felicidade para Luiza ter padrinhos tão especiais... Beijos Licinha

    ResponderExcluir
  4. Ei Dindinho,

    Minha mãe se acabou de tanto chorar. Fiquei olhando prá ela e fazendo carinho(passando a mão no rosto). Aí ela leu o texto novamente prá mim. Mais choradeira e mais carinho. Estou doida prá vcs voltarem logo. Vou fazer muito carinho e dar vários "upas" em vocês. Beijos da afilhada, Luiza

    ResponderExcluir
  5. Ei Ci,

    Obviamente não deu prá conter a emoção, né? Como você escreve bem... Vou imprimir este texto e colocar no álbum da Luiza. Ela realmente é um presente de Deus. Encanta a todos com seu sorriso sapeca e já está deixando o Papai de cabelos brancos. Na escolinha já arrumou um admirador de 10 meses (João Victor), o que já foi descartado pelo Rogério que disse que ele é muito velho prá ela. kkkkkk. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bila, o Rogério está certíssimo! Nesses casos, só o pulso firme resolve. RS. Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Linda afilhada Cirilo! parabéns... essa vai dar trabalho para o pai msm... bjus

    ResponderExcluir
  8. Fala Fran! Gata demais né? Por isso a saída é a burca mesmo. Bjo.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do texto Cirilo, a Luiza é uma benção mesmo, acho que a burca não será suficiente, se passar pelo oriente médio nestas andanças traga um arsenal de lá. rs.rs. rs.

    ResponderExcluir
  10. Rogério, além da burca fechada, vou levar mini maiô burca, que também existe por aqui. Abração!

    ResponderExcluir