quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Beto Guedes na TV Manchete

Companheiro do Flávio Venturini, Milton Nascimento e Fernando Brant no Clube da Esquina, Beto Guedes é uma grande figura. Querido por muitos pela sua participação no 14 bis (grupo musical de Belo Horizonte) e por várias composições de sucesso. Achei no You Tube outra pérola: uma entrevista do músico feita na década de 80 pela antiga Rede Manchete. Não sei se ele tinha bebido antes da conversa. Fato é que não fui capaz de entender patavina do que ele disse ou quis dizer. Peça raríssima.

7 comentários:

  1. Coisa típica de mineiro: timidez,gesticulação em excesso e, falar mesmo, nada...Vc já assistiu alguma entrevista do Miltom Nascimento? O único dessa turma que fala muito é o Fernando Brant, que é bacharel em Direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria: melhor se atualizar: eles falam muito sim, ..e´questão de saber entender...

      Excluir
  2. Tá certo...mas ainda acho que ele virou meio litro de cachaça antes da entrevista. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Você tem dúvida se ele bebeu antes da entrevista?
    Antes, durante e depois.

    ResponderExcluir
  4. Os show do Beto Guedes eram sempre assim. Vivia se esquecendo das letras e o público acabava cantando por ele. Além disso, costumava a começar a música pelo meio, fim e acabava no início. rsrs. Era frequente acontecer isso quando ele cantava Feira Moderna, Sal da Terra ou até mesmo Fé Cega Faca Amolada. Bjos,

    ResponderExcluir
  5. Se o Beto Guedes viesse aqui em Dili, iam chamar ele de BULAK BARACK, ou seja, MUITO LOUCO. Que figura...bjo.

    ResponderExcluir