quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pequeno grande baterista

Ontem mandei um recado para a minha afilhada gatinha e penso que é o momento de falar um pouco do pequeno rapaz que vi nascer há um ano e pouco atrás. Peço licença aos pais do João Gabriel para colocar umas fotos dele no blog e mostrar pro pessoal, inclusive daqui de Timor Leste, como eu sou um padrinho sortudo.
O João, com essa carinha de australiano namorador, nasceu careca. E eu estava presente, meio desorientado, sem saber se abraçava o avô chorão ou se chorava junto. Num piscar de olhos, ficou loiro (a mamãe, ninguém suspeitava, era menina loirinha também!) e virou baterista autodidata. Recebi um vídeo há poucos dias no qual ele aparece ensinando movimentos técnicos percussivos de altíssima complexidade, dignos de causar inveja no Phil Collins. Como é que pode? 
Resta agora trabalhar incessantemente (afinal de contas precisamos aproveitar que o JG é artista nato) para afastar a influência do mundo musical de segunda categoria, o pop barato. Bastam pequenas doses diárias de rock`n roll para assegurar um futuro saudável.
Fê e Thiago, obrigado pela confiança que sempre recebemos de vocês e pelo privilégio de estarmos juntos do João. Por aqui a saudade aperta cada dia mais.



10 comentários:

  1. Ôi, Cirilo, há quanto tempo eu não visitava seu blog. Passei por aqui hoje e fiquei encantada, que lindeza de crianças! Adorei as fotos da Alice também. Ela é muito bonita e fotogênica. Deus conserve,né? Falar em filho, você me perguntou quem são os meus filhos nas fotos da vitória. São o José Roberto e o João Carlos. Como é que eu consigo seu endereço de e-mail? Beijos a você, Alice e Dodora.

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz! Bom te ver por aqui novamente. Essa criançada é bonitinha demais, né não? Meu email é cirilo.vargas@gmail.com. Um beijo pra vc.

    ResponderExcluir
  3. LINDA HOMENAGEM!!!
    A MAMÃE DELE ESTÁ SENSÍVEL E SEM PALAVRAS!!
    A AMIZADE DE VOCÊS É UM PRESENTE DEUS PARA MIM, VOCÊS SÃO PESSOAS MAIS QUE ESPECIAIS.
    SOMOS NÓS QUE TEMOS QUE AGRADECER A CONFIANÇA E POR VOCÊS EXITIREM EM NOSSAS VIDAS.
    AMO MUITO VOCÊS!

    ResponderExcluir
  4. Mamãe, estávamos muito preocupados nesses últimos dias. Mas parece que vcs já estão em casa, né? Espero que esteja tudo bem. Mande notícias. E faça o favor de se cadastrar aqui nesse blog pra deixar de ser anônima! Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Rezamos muito pelo João Gabriel. É tão triste ver uma criança doente, né? Graças a Deus ele já ter melhorado. Esse menino ainda vai fazer muita mulherada ficar doida por ele, pois é lindo. Só a Luiza não irá ficar cheia de amores por ele, afinal, segundo o pai, ela só irá namorar aos 48 anos de idade. rs. Bjos,

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado Cumpade pela menção honrrosa no blog do nosso João Gabriel!!!
    Desculpe a demora em postar, mas até que enfim consgui me cadastrar no blog.
    Ele já esta bem melhor depois do problema ocorrido...está quebrando tudo!!! Tá muito Bagunceiro!!!
    Mande um beijo para a Alice!!!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. Grande Thiago! Finalmente te vejo por aqui. Seja bem vindo! Esse problema do João deixou todo mundo de cabelo em pé. Minha tia estava numa reza brava...Graças a Deus, tudo está em ordem e ele voltou a explorar, rolar, quebrar, andar com balde na cabeça e tocar bateria. Abração bicho. Beijos pro João e pra Fernanda. Apareça sempre.

    ResponderExcluir
  8. Ei Mibia!!!
    Muito obrigada pelas orações, nos cremos muito nelas.
    O João já está ótimo! Voltou para escolinha esta semana, levado, cheio de apetite, já engordou e nem parece que estava doente...
    Quanto ao namoro, por mim o João terá uma única namorada... A própria esposa!!! Isto depois da faculdade, é claro, que é para não atrapalhar o estudos, futuro e tal... Mas o Thiago não apoia muito esta minha idéia. Acho que a pretendente poderia ser a Luíza, se o pai dela concordar. Afinal ele poderia “se guardar” mais um tempinho para ela, quem espera uns 24 anos pode esperar mais 24, não é?!?1 Rs.
    Beijo para vocês.
    Cirilex, apanhei novamente para me identificar aqui, vou passar esta tarefa para o Titi me ajudar hj a noite... Tbm não quero ficar anônima aqui...
    Bjão Fernanda

    ResponderExcluir
  9. O João tá muito lindo!! Olha a pose dele!! bjs claudinha

    ResponderExcluir