quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Despedida de Timor-Leste

Nessa madrugada a Rita e o Rogério tiraram a sua derradeira foto em Timor-Leste. Daqui partiram para a Austrália, com viagem marcada para África do Sul e, finalmente, Brasil. Ufa! Gente, obrigado por tudo, aproveitem Sidney (e o show do Bon Jovi!) e Rita, bons estudos. Vocês vão fazer muita falta para todos nós. Mas julho está aí e nos encontramos em São Paulo. Podem ficar tranquilos que vamos cuidar direitinho do Lobito pra vocês!

4 comentários:

  1. Os amigos partem... a saudade da terrinha aumenta ... Faltam só 4 meses e algumas coisinhas.O tempo está voando...ainda bem! Bjs

    ResponderExcluir
  2. E a gente contando os dias prá vcs voltarem... Bjos, Míriam

    ResponderExcluir
  3. Cirilo e Alice foi um prazer enorme conhecer vocês, e que essa amizade não fique só no Timor, e esperamos vocês em São Paulo.E que os dias no Lobito passe tão rápido como passou para nós, e o Show foi nota 10 sem comentários, mais de 3 horas sem intervalo e para completar no meio caiu um temporal que ninguém esperava, valeu cada centavo.
    Agora estamos em Perth logo embarcamos para áfrica do Sul, um grade abraço para todos do Casa Minha.....
    Abraços Rogério e Rita

    ResponderExcluir
  4. Gente, que bom receber notícias suas! Eu sabia que o show ia ser fantástico...Vamos manter contato e nossos planos de julhos estão mantidos, hein! Já nos apossamos do Lobito e por aqui está tudo bem. Um abração, boa viagem e mandem notícias quando chegarem ao Brasil.

    ResponderExcluir