terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O horror, por Allan Sieber

Allan Sieber publicou no seu blog Talk to himself show algumas observações sobre nova tendência da moda feminina:

"Na história do embarangamento progressivo das mulheres promovido pelo Esquadrão Antimulher, a infame calça saruel percorreu em pouco tempo um longo caminho rumo ao Fim dos Tempos. Vejo garotas usando isso na rua e SEMPRE me assusto, é impossível acostumar com uma visão dessas. Me perdoem a grosseria, mas a primeira impressão é que o vatapá chegou ao seu destino final antes da hora e recheou os fundilhos da moça.
Por outro lado, ontem estava tomando meu merecido gin tônica de madrugada num bar ao lado de casa e presenciei uma cena que talvez explique muita coisa: um mancebo - com braços de pôr para correr uma Legião Romana inteira - pediu uma generosa porção de camarão VG no bafo e consumiu a iguaria de GARFO & FACA, retirando meticulosamente TODAS casquinhas dos finados decápodes. Ao lado, sua alma gêmea fitava o Vazio.
Resumindo: esses caras não merecem MESMO ver uma bela bunda em todo seu esplendor."

HILÁRIO!

11 comentários:

  1. Que coincidência! Um dia desses vi uma moça linda usando uma calça dessas (menos exagerada que a da fotografia) e tive o mesmo pensamento: parecia que ela carregava "algo" no fundilho da calça.É uma moda certamente criada por algum concorrente das mulheres que quer torná-las totalmente ridículas e fora do páreo...

    ResponderExcluir
  2. hihihh morri de rir Cirilo.. realmente, mesmo sendo mulher, tenho que confessar que essas calças não ajudam em nada no embelezamento do corpo feminino (mas são confortáveisss!! isso são!) rs. Vou postar esse post no Face, curti, tenho certeza de que mta gente que faz parte dessa minha rede (minhas amigas!) ta precisando ler isso aki. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Caro "Cerilo",
    Compartilho com você da mesma opinião mas sendo um pouco mais objetivo: essa calça saruel é ridícula. Sim, parece elas andam carregando pequenos excrementos. Já deixei bem claro pra Tininha o que acho. Pelo menos até hoje ela não me apareceu com uma dessas.

    ResponderExcluir
  4. Gente, o Allan Sieber é muito engraçado. E ele costuma acertar nas suas críticas. Acredito mesmo no conforto dessas calças, mas a visão é uma tristeza. Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus!!!
    Meu comentário vai para a foto do eta colo gostoso!!! Que delicinha de bonequinha mais gostosa e linda!!!
    ps.: esqueci minha senha... e login daqui!!!

    ResponderExcluir
  6. Haha...tomara que a mamãe coruja leia o seu comentário. A Luiza é muito gostosa mesmo. Beijo pra você, pro João e pro Thiago.

    ResponderExcluir
  7. Cirilo, essa foi demais, eu ri tanto que fiquei sem ar... Genial!
    Beijo,
    Beatriz

    ResponderExcluir
  8. A mãezinha coruja aqui, só agora é que teve tempo de acessar o blog, pois anda varando a noite com essa menininha gulosa que acorda de duas em duas horas querendo mamar. rs. Obrigada Fernanda pelo comentário. Espero que nosso baterista mirim esteja com muita saúde. E dindinho, a Luiza também está esperando por vcs para ganhar mais colinho. rs. Quanto a essa calça, concordo com vc, essa calça é horrível. Bjos, Míriam

    ResponderExcluir
  9. O pior é que a "patroa" gosta! Eu já disse que detesto e já tinha mostado pra ela esse comentário do cartunista, em vão.

    Ó mundo saruel!

    ResponderExcluir
  10. Cara, evite agressões físicas, verbais ou o abandono prematuro. Diga SIM às calças saruel...rs.
    Abraço.

    ResponderExcluir