terça-feira, 15 de março de 2011

Camisola DIAK!

Há duas semanas a seleção timorense de futebol jogou uma pelada contra o time da GNR - Guarda Nacional Republicana - de Portugal no Estádio de Dili, num evento beneficente.
Os locais dominaram a partida, criaram excelentes oportunidades de gol, mas acabaram cedendo o empate. Na disputa de pênaltis, a GNR levou o caneco (o pessoal que assistiu ao jogo 'da geral' delirou).
A festa foi excelente e o melhor foi conhecer pessoalmente o "Monumental de Dili", bem maior do que parece, visto de fora (e nas fotografias da cidade que eu já estudava bem antes de embarcar para o Timor).
Ainda fomos brindados com a presença das crianças timorenses (sempre elas!), devidamente trajadas com a camisa da seleção canarinho. Só resta dizer: CAMISOLA DIAK!



7 comentários:

  1. Parece o estádio do Atlético de Abaeté...

    ResponderExcluir
  2. Só assim para um cruzeirense ir ao estádio!

    (Atlético de Abaeté foi demais kkkk)

    ResponderExcluir
  3. Bem arcaico este estadio "Timorão".

    ResponderExcluir
  4. Estas crianças são demais!!

    ResponderExcluir
  5. Aqueles dois sapos verdes que na segunda foto estão alinhados com os jogadores e na terceira estão na linha de fundo do campo são o quarto e quinto árbitros?

    ResponderExcluir
  6. Pô gente! O monumental de Dili parece o Ipatingão...Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Tuquito, os sapos verdes são os gandulas que trabalham pra Timor Telecom, empresa de telefonia daqui. Tentei conversar com um deles mas não deu. Abraço!

    ResponderExcluir