terça-feira, 8 de março de 2011

E também queriam comer o cachorro

Seria cômico se não fosse trágico. O amigo defensor Marcelo Tonus trabalhou num estranho caso envolvendo briga de vizinhos que culminou (pra variar) na agressão de uma mulher.
Eis o depoimento da vítima, colhido perante o Ministério Público: "À matéria do autos disse a lesada: que confirma as suas declarações de fls. 16, esclarecendo que ela tinha um galo que ela sempre deixava solto e no mês de Outubro o galo desapareceu. Mais tarde veio a saber através do seu filho JÚLIO DOS SANTOS, de 11 anos de idade, que o galo tinha sido morto e comido pelo arguido e sua família. Essa informação obteve-o porque a filha do arguido, BIMETA, contou ao filho dela. Depois disso, a filha do arguido disse que iriam comer também o cão, e logo que Júlio ouviu isso foi avisá-la para amarrar o cão porque senão o arguido e sua família iriam também comê-lo. Ao comentar que não deviam proceder dessa forma, uma filha do arguido de nome BI IDA foi contar à mulher do arguido. Esta, por sua vez, contou ao arguido JANUÁRIO, que não tendo ficado satisfeito foi para casa dela e no interior da mesma, mais precisamente na sala de visita, a agrediu. Apertou o pescoço, deu um soco na cabeça e atirou-a para o chão. Foi o seu vizinho LINDO que estava a passar para ir almoçar que entrou e foi evitar que o arguido continuasse a agredí-la. O arguido, além de lhe agredir, também partiu um recipiente de vidro que ela utilizava para guardar doces para vender. Esse recipiente custou-lhe dois dólares e cinquenta centavos."
É mole?

3 comentários:

  1. Como os costumes são diferentes!Você já imaginou se alguém me avisa que um vizinho está tramando comer assado de Gigi? Entretanto, fiquei lembrando do nosso antigo porteiro Daniel comendo gambá (ou gato, segundo as más línguas) ensopado.

    ResponderExcluir
  2. Só de pensar que alguém possa olhar para a Bilica ou para a Preta com olhos famintos, enxergando nelas um assado crocante, sinto arrepios! Rsrs...Bjs

    ResponderExcluir
  3. A saída aqui é esconder o galo e o cachorro. Na dúvida, vale esconder também o gato. Nada de "assado crocante" dos bichos de estimação. Rs. Um beijo!

    ResponderExcluir