sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Os sugismundos

Em dezembro de 81, duas figuras encapetadas no meio da sujeira: o amigo Pedro Lansky (à esquerda) e eu. Naquela altura meu cabelo já tinha crescido depois do banho de leite fervido na cozinha lá de casa. E eu era branquelo e meio gorducho. Haja paciência da minha mãe pra aguentar um moleque desse naipe. A fotografia é uma feliz lembrança da Tinina. Muito bom!

7 comentários:

  1. Preciso mostrar para o Pedro esta pérola!!! Só com a catapora vc deixou de ser gorducho, fato que aconteceu alguns meses depois desta foto.Mas que vcs eram uma graça ninguém pode negar, palavra de mãe coruja.

    ResponderExcluir
  2. Moleque! Isto me fez lembrar uma de suas visitas à minha sala, no antigo BEMGE.Depois de assistir às suas cambalhotas sobre as poltronas que ficavam no "hall" do elevador, o Aloísio Abaeté me disse: Cristina, esse seu sobrinho é do "boné encerado". Veja bem! Só para esclarecimento, o Lefe, estou escrevendo conforme a pronúncia, foi um dos maiores capetas dos tempos do seu tio Rogério lá no velho Abaeté.Portanto, você recebeu um baita elogio...rs...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tinina, "do boné encerado" foi espetacular! Adorei e não vou esquecer. Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que bonequinhos mais fofos!!! O seu amigo já tinha marca de camisa, que gostosura...

    ResponderExcluir
  5. Que fofura... Vou me preparar para ter netos levadíssimos. Beijos Licinha

    ResponderExcluir
  6. São lindos, os dois. Cirilo, você já foi fofinho, heim? Hoje é um belo rapaz! Os meus dois filhos estão numa idade em que odeiam que eu mostre fotos deles quando bebês. Mas isso passa... você é a prova definitiva disso. Beijão (estou no maior aperto com a tese, não tenho feito mais nada)

    ResponderExcluir
  7. E os dois ainda continuam lindos. Bjos.

    ResponderExcluir