Hoje de manhã eu e a Alice decidimos registrar em vídeo, com a máxima tremedeira possível, alguns detalhes do centro de Dili. Passamos pela orla, cruzamos com o Presidente Ramos-Horta no seu buggy, viramos ao lado do Palácio do Governo e, por último, filmamos rapidamente o Parlamento nacional e a UNTL, Universidade Nacional de Timor-Leste. O registro é curtíssimo mas serve para matar a curiosidade de quem não conhece Dili.
Ficou excelente. Deu para se ter uma boa idéia de Dili: muito arborizada e as construções ficam distantes umas das outras.Parece que o carro mais simples é o do Presidente!!! O que achei mais estranho foi a mão inglesa, só espero que vcs se adaptem logo a dirigir pela direita e não façam uma boa confusão no trânsito já caótico do Buritis e de BH . Bjos.
ResponderExcluirA cidade é lindamente arborizada. O Palácio presidencial é enorme, hein? O vídeo matou um pouco a curiosidade.... Que chique e corajoso é esse presidente que dá as caras assim numa boa!Gostei! Bjs
ResponderExcluirOi Cirilo
ResponderExcluirSe você não falasse que era Dili....passaria por qualquer cidade brasileira, inclusive com umas contruções bem bonitas!
Beijos nos dois,
Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com
É, gente: Dili lembra mesmo algumas cidades do do Brasil. Não só pelas construções mas também pelo clima e o relevo. Nos primeiros dias, a mão inglesa dá um nó na cabeça. Quando voltar pra BH pretendo dirigir BEM DEVAGAR. Um beijo!
ResponderExcluirMuito legal Cirilo... andando por Dili e ainda encontrou o presidente! ficou muito legal. Agora me conta como vc conseguiu o milagre de carregar um vídeo aqui? rsrsrs
ResponderExcluirbjão
Fran, coloca pra baixar, DEITA e espera. Com a nossa banda curta o jeito é ter paciência redobrada. Bjo!
ResponderExcluirVocê dirigiu o tempo todo na contra-mão!!! (rs)
ResponderExcluir