No final do ano passado Bali recebeu turistas vindos dos quatro cantos da Indonésia (e do mundo). As principais praias, além de lotadas, não estavam lá muito convidativas para o banho (sempre achamos um ou outro corajoso disposto a faturar algumas amebas, mas enfim). A verdade é que elas não fizeram falta.
Conhecemos, dentre os principais pontos turísticos, o templo de Uluwatu, que fica no extremo sul da ilha. Lá está a paisagem mais bonita que vi em Bali, sem sombra de dúvida. Ele é o mais antigo dos templos balineses e está posicionado sobre um altíssimo rochedo. A vista ali é de tirar o fôlego. Chegamos na hora em que locais participavam de uma celebração religiosa (hinduísta). E na área das orações turista não põe os pés.
Na entrada, reunido nosso grupo, vestimos os sarongs (as saias lindíssimas da foto) e fomos para a beira do penhasco. Vale lembrar que o parque é lotado de macacos abusados (sempre eles!) e o mínimo descuido com a máquina fotográfica, chapéu ou óculos significa prejuízo.
Lugar meio afastado do centro, porém lindo, que merece uma visita. Encontramos ainda um inusitado guia indonésio que batia papo em português e pronunciava com desenvoltura os mais indizíveis palavrões da nossa língua pátria.
Macaco ladrão inspecionando seus documentos
A praia não fez falta mesmo. Lugar maravilhoso e vc ficaram lindos de sarongs. Os macacos dai não são brincadeira, hem... Beijos Licinha
ResponderExcluirPoxa Cirilo, você devia ter emprestado seu saiote para o macaco antes de tirar essa foto dele. rsss
ResponderExcluirLugar realmente maravilhoso, quanto aos modelitos vocês poderiam lançar uma nova moda . Fariam o maior sucesso.
ResponderExcluirMarcos, seus comentários me fazem passar mal de rir.Bjão pra vc.
ResponderExcluirQueria ver o Marcos no meio desses macacos de Bali. Coisa boa não ia acontecer..rs. Beijo.
ResponderExcluirQue macaco filho da p***
ResponderExcluirCirilo, sua saia é a mais bonita kkk bjs claudinha
ResponderExcluir