A ultracosmopolita banda What Lafaek não se cansa de declamar em verso e prosa a sua saída definitiva dos palcos de Dili. Ou pelo menos a debandada do seu baterista tupiniquim, de malas quase prontas para regressar à Terra Brasilis. Sem vergonha nenhuma na cara, os integrantes anunciaram para os amigos que no dia 26 de março fariam mesmo a derradeira apresentação. Que nada! Era tudo pegadinha. Marketing dos australianos. Tudo indica que a enésima despedida do mineiro acontecerá no dia 29 de abril, com promessa de participação eletrizante da espanhola arrasa-quarteirão, Maria Bermudes. Tudo vai depender, entretanto, da disposição do vocalista pop star de boteco Craig Waters, que foi recentemente para Melbourne submeter-se à mão santa de um cirurgião plástico. No próxima edição do American Idol, o título não escapa das mãos do Craig. Brincadeiras à parte, coloco aqui algumas fotos da nossa última bagunça no Castaway.
Sílvio Caldas (cantor brasileiro que nem sei se você já ouviu falar) despediu-se da vida artística n vezes. Era homenageado, emocionava-se e, passados alguns meses , voltava. Só espero que o baterista da What Lafaek faça sua última despedida dia 29 e embarque de volta no dia 30.Faltam 21 dias.Bjos.
ResponderExcluirSaudades dos shows!!!
ResponderExcluirMta mta saudades de vcs!!!!
Cara saudades dos shows e da bagunça...
ResponderExcluirabraços...
Rogério e Rita
Rogério, Rita e Fernanda, os shows vão continuar no Brasil e espero encontrar com vocês o mais rápido possível. Por aqui estamos com muitas saudades também. Um abração.
ResponderExcluirNo show de despedida não esqueça de tocar a música "Está chegando a hora..." Saudades...
ResponderExcluirLicinha
Minha sogra querida, prepare o frango com quiabo que nós estamos chegando! Beijos.
ResponderExcluir