Passados quase quinze anos desde que comecei a tocar bateria, ainda custo a acreditar nas músicas que o Led tocava. Não vi ainda um baterista como o John Bonham, sujeito que conseguia "tocar o intocável", dividindo o compasso como queria, na maioria das vezes no contratempo. E para matar a saudade do Led Zeppelin, de quem não se houve falar nestas bandas, infelizmente, trouxe uma música de abertura dos shows da banda, no ano de 1970. We're gonna groove deveria ter sido incluída no álbum Led Zeppelin II, de 1969, mas acabou fazendo parte do Coda, de 82. Parece que a gravação que existe nesse disco é a mesma extraída do show no Royal Albert Hall, em 1970.
Bom demais!!! Na minha opinião, não existe conjunto tão bom quanto o Led. Bjos, Míriam
ResponderExcluirÉ Bila...Banda igual tá pra nascer! Beijo.
ResponderExcluirConcordo muito sobre a banda e sobre o grande baterista John Bonham (detalhe que ele era autodidata e começou com 5 anos de idade..). Mesmo dificilmente a gente voltar a presenciar um artista do mesmo nível, vale dar uma olhadinha nesse cara aki: Aaron Spears (procure sobre DVD do Modern Drum Festival 2006). Muito bom. bjs
ResponderExcluirEi Fabíola! Led é bom demais, né? Sobre o Aaron Spears, eu conheci ele tocando com o Usher. Cara novo, fora de série, daqueles bateristas super técnicos. Ainda vai dar muito o que falar. Excelente lembrança! Bjo.
ResponderExcluir