Comer é uma coisa que eu sempre gostei bastante de fazer. Tenho até pena de quem não sente prazer em mandar brasa num frango assado, numa moqueca de peixe ou num x-tudo com abacaxi e muito molho. Quando eu era pequeno ia com a minha mãe num trailer de BH chamado O Komilão. O pedido sempre foi o mesmo: um bauru. Pura maionese caseira e pão de forma. Se comido todo dia é entupimento venal na certa. Em São Paulo, melhor lugar do mundo pra quem gosta de comer, cansei de passar de madrugada com meus primos no Burdog ou no Toninho e Freitas (este aliás, além de boa comida, servia um milk shake descomunal). Agora, em Dili, fui surpreendido com um excelente x-tudo feito num boteco de gringos pertinho daqui de casa, chamado Castaway (lá é que a inusitada banda What Lafaek costuma se apresentar de vez em quando). Colocam até beterraba no sanduba, que é uma delícia. Para minha satisfação redobrada, uns cingapurianos abriram nova lanchonete com o insuspeito nome de STREET BURGUER KING. Pretendo passar lá em breve para ver se servem um x-tudo ou um bauru.
Maun Cerilio, nós fomos lá no Street Burger King. Quando você estava viajando! O lugar é arrumado por dentro. Bem, pelo que me lembro não tem Bauru... Mas tem uns pedaços de frango no estilo KFC. Vale a pena.
ResponderExcluirMaun Carlos (rs), só de comer o x-egg-beterraba do Castaway já tô feliz. Mas vou passar no SBK qualquer hora dessas pra conferir. Um abraço!
ResponderExcluirCirilo, só vc mesmo! e o original sanduba timorense, já degustou?
ResponderExcluiroutro dia fui no Catons do Santa Tereza, morrendo de fome, depois de sair de um comida de buteco meia boca no esplanada. mas não gostei, sanduichinho meia boca e gorduroso, bem diferente do do gutierrez.
beijos,
Lica
Olá!
ResponderExcluirTenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.
Caso haja interesse, entre em contato!
Atenciosamente,
Cristiano
contato@webreside.net
Lica, que bom receber comentário seu! Vc me lembrou do Catons agora e meu coração apertou (rs). Aliás, meu estômago doeu. Quando voltar pra BH nós vamos combinar uma rodada dupla de x-egg. Um beijo!
ResponderExcluirCristiano, agradeço pela oferta, mas este blog não tem finalidade lucrativa nem necessidade de ser organizado. Aqui é uma zona mesmo. Obrigado!
ResponderExcluirNas lembranças de suas aventuras em busca de um sanduíche faltou fazer referência àquele comido em Ubatuba...Rsss
ResponderExcluirSobre esse caso quem pode contar melhor é o Aldo. Afinal de contas, foi ele quem providenciou meu "resgate". Foi triste o episódio, envolvendo batata estragada. Beijo.
ResponderExcluirSerá que o sanduíche daí é mais gostoso do que a sua sogra faz? Beijos Licinha
ResponderExcluir